Empresa Magistral realiza reunião no Salão Paroquial em Mairi.


Por volta das 14h00 da tarde dessa Terça-Feira dia 18 de Setembro de 2012, a Empresa Magistral realizou uma reunião no Salão Paroquial com as pessoas interessadas em participar do curso que está previsto pra começar em Outubro no mesmo local.


Segundo Bárbara Cibele Oliveira, representante da Empresa Magistral, a Empresa fica em Maringá, no Estado do Paraná, e já tem 23 anos de trabalho nesse ramo de curso de profissionalização. O Projeto Magistral funciona da seguinte forma: A Equipe vai até a cidade, ensinam as pessoas o processo de corte e montagem das lingeries, depois avalia os alunos e mediante o que eles produzem vai ser feito os pedidos de compras.


Os alunos vão aprender uma profissão, caso ele queira trabalhar com a empresa, ele vai mandar uma amostra do trabalho, a equipe vai avaliar para que possa fazer encomendas das lingeries produzidas por eles. Se o aluno quiser trabalhar por conta própria, ter sua empresa, loja, ele é livre pra isso e terá o total apoio da empresa Magistral, mediante o material, direto do atacado, na confecção de logo pra própria empresa. Bárbara citou exemplos da Inova Lingerie, Primavera Lingerie, e disse que os donos dessas empresas foram alunos e que hoje já tem sua confecção e o nome reconhecido no Sul e Sudeste do Brasil.


Bárbara falou ainda que a empresa procura  pessoas interessadas, não importa a idade e sim a disposição e o querer de cada pessoa. Eles estão percorrendo todas as cidades da Bahia, através de relatórios que a equipe vai fazendo dia a dia, e a empresa vai liberando novas cidades aleatoriamente, sendo assim, a equipe chega a voltar na cidade que já ministrou o curso a pedidos de novos alunos e nem sempre são as mesmas pessoas, podendo ser outros representantes.


Saiba mais sobre a Empresa Magistral clicando aqui: www.ciamagistral.com
Da Redação: Mairi-Fm 

Postar um comentário

0 Comentários