Homem briga com a mulher no povoado de Manguinhas, atira no cunhado e se mata enforcado.


Uma confusão acabou em tragédia na tarde desta segunda-feira, 8 de outubro de 2012, no povoado de Manguinhas, município de Mairi.

Segundo informações de populares, um homem de prenome Henrique Gonçalves de 27 anos discutiu e bateu na mulher. Quando ele saiu, a mulher ficou revoltada e colocou fogo na residência.

O cunhado de Henrique, morador da Fazenda Jiboia, foi a Manguinhas e buscou a irmã. O outro irmão da mulher entrou na briga. Henrique estava armado com uma espingarda e atirou no cunhado Miraldo Barbosa da Visitação, de 23 anos e fugiu.

Miraldo foi socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi e na sequencia foi transferido para Feira de Santana ou Salvador.

Horas depois, Henrique foi encontrado morto na casa da irmã, na cidade de Várzea do Poço. Ainda segundo informações, ele teria colocado uma corda no telhado da casa da irmã e se matou enforcado.

O corpo de Henrique foi necropsiado na manhã desta terça-feira no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: Agmar Rios



Postar um comentário

0 Comentários