SICOOB de Mairi realiza Palestra de Atendimento ao cliente - com foco em vendas

Na noite desta sexta-feira, 09 de novembro de 2012, a Cooperativa de Crédito Rural SICOOB COOPEMAR de Mairi realizou uma Palestra com o tema: Atendimento ao Cliente - Foco em Vendas.

A palestra foi ministrada pelo Sr. Márcio da cidade de Salvador. O evento foi realizado no auditório do Sicoob, com os seguintes objetivos:

- Despertar no ser humano o seu potencial para realizações pessoais e profissionais, canalizando sua energia para novas conquistas e melhorias, se tornado mais assertivo, competitivo e produtivo.
- Estimular os funcionários e cooperados das cooperativas a realização de negócios cooperativos.
Estiveram presentes no evento: o Diretor Presidente Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), o Diretor Administrativo João Almeida de Oliveira, o Diretor Operacional Josenaldo de Oliveira Rios, os Gerentes Josiel Barbosa e Cesar Lima, entre outros funcionários da cooperativa, comerciantes e comunidade em geral. 

Para o gerente Josiel Barbosa, o evento foi de fundamental importância. Segundo ele, Mairi é uma cidade carente desses eventos e a comunidade se fez presente.
A Cooperativa foi fundada em 2000 e iniciou suas atividades em 2001, é comandada por Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), desde então tem ampliado sua área de ação, estando presente hoje nos municípios de Mairi, São José do Jacuípe, Várzea do Poço, Serrolândia e Miguel Calmon. A sede do Sicoob Coopemar de Mairi fica localizada na Rua Ruy Barbosa, nº.152, no centro da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários