Alunos de Mairi, que participaram de cursos do Programa Qualifica Bahia, são diplomas em Ipirá.

Na noite da última sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, cerca de 50 alunos do município de Mairi, que participaram dos cursos de confeitaria e cabeleireiro do Programa Qualifica Bahia, receberam diplomas na cidade de Ipirá.

Estiveram presentes no evento: O Sr. Antônio Almeida da FUNDAL, a Senhora Cleusa Freitas coordenadora do CREAS de Mairi, as instrutoras Israela Barreiros, Viviane Sampaio, Jaciara e os alunos.

Os cursos foram realizados no CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social de Mairi. As aulas aconteceram do dia 23 de outubro a 18 deste mês, com 50 participantes, sendo 25 alunos de cada curso. Segunda Cleusa Freitas, coordenadora do CREAS, com essa capacitação, alguns alunos já estão montando seus próprios negócios.

Esta é mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Mairi, que tem buscado qualificar a população do município, através da Secretaria de Assistência Social do município, na pessoal da secretária Normeide Alves.

O município foi contemplado com esses cursos através da SETRE - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, do Governo do Estado e, com parcerias da FUNDAL - Fundação Antonio Almeida e Silva.

Postar um comentário

0 Comentários