Banco do Brasil de Mundo Novo é assaltado

Segundo a Polícia Civil, cerca de 12 assaltantes chegaram em dois carros, invadiram a agência que fica na praça central do município e renderam os funcionários.

Segundo moradores, vários disparos foram efetuados pelos bandidos. Os tiros destruíram os vidros da agência. Ninguém ficou ferido. Após render os vigilantes e roubar o dinheiro dos caixas e dos terminais eletrônicos, eles fugiram levando os funcionários como reféns. Não há informações sobre a quantia roubada.

Um dos reféns foi liberado na BA-052, na Estrada do Feijão. Os outros foram liberados próximo à Fazenda Ingazeiras, na estrada que liga Mundo Novo ao município de Tapiramutá.

Policiais civis e militares de Mundo Novo, além de Macajuba, Tapiramutá, Piritiba e Miguel Calmon participam das buscas aos bandidos.

Crimes contra bancos
Segundo o site G1-BA, até quinta-feira (29), foram contabilizados ao menos 152 casos de ataques criminosos contra agências bancárias e caixas eletrônicos em toda a Bahia. O registro corresponde ao período entre os meses de janeiro e novembro deste ano, segundo dados divulgados pelo Sindicato dos Bancários do estado.

Postar um comentário

0 Comentários