Cursinho Pré-Vestibular do Programa Universidade para Todos é encerrado em Mairi

Na noite desta sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, foi realizado o encerramento do Cursinho Pré-Vestibular do Programa Universidade para Todos, na cidade de Mairi. O evento foi realizado no Colégio Getúlio Vargas, onde foi servido um lanche de confraternização.

Poliana Queiroz, coordenadora do curso, agradece a Prefeitura Municipal, aos funcionários e alunos que tiveram força de vontade e persistência diante de tantas incertezas diante do projeto, e agradece aos professores, principalmente de Várzea da Roça que ficaram até o fim. "O projeto é muito importante para a preparação para o vestibular que é algo tão almejado por muitos jovens. É importante continuar outros anos com esse projeto em nosso município”, disse Poliana.
O curso foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Mairi, com parceria do Governo do Estado e coordenado por Poliana, com o objetivo de abrir as portas para a universidade. As aulas tiveram início no dia 29 de maio, no Grupo Escolar Getúlio Vargas, de segunda a sexta, das 18h30min às 22h. 

A grade do curso contemplou as disciplinas de língua portuguesa, literatura, redação, matemática, química, biologia, física, espanhol, geografia e história. 

Essa foi uma luta muito grande do prefeito Antônio Capeta e do vice Jobope para conseguir esse projeto com a Secretaria de Educação do Governo do Estado.



Postar um comentário

0 Comentários