Mensagem de Feliz Ano Novo da Rádio Mairi Fm

Através desses anos de serviços prestados, especialmente neste ano que se finda, a ASCOM - ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI, por intermédio da Rádio Comunitária Mairi FM 104,9 contou com a ajuda de todos os seus inúmeros colaboradores. E hoje, estamos aqui para agradecê-los e nos comunicar com todos aqueles que participaram de nossa trajetória com apoio e audiência constante.

Vocês fizeram a diferença e nos ajudaram a chegar até aqui, com alegria de servi-los, através do nosso veículo de comunicação, a Rádio Comunitária Mairi FM 104,9.

Contem sempre conosco para suas horas de lazer, entretenimento, comunicação, divulgação de seu comércio e harmonia. E de nossa parte com muito carinho estamos prontos a continuar servindo cada vez melhor, aqueles que acreditam no potencial de seus referidos comércios, como também em nosso trabalho e nos prestigiam com suas audiências.

Esperamos contar com sua colaboração e parceria nesse Novo Ano, que nos espera de braços abertos, sedento de vontade de nos encher de Paz, Harmonia e Sucesso.

Desejamos a todos um ótimo fim de ano e uma passagem para 2013 com novas metas e profundas realizações pessoais e profissionais.

São os votos de toda a Equipe da Rádio Mairi FM 104,9.

Postar um comentário

0 Comentários