Passagem de comando de área da Polícia Militar é realizada na cidade de Mairi

Na manhã desta quarta-feira, 5 de dezembro de 2012, foi realizada a passagem de comando de área da Policia Militar da Bahia.

A solenidade de transferência foi realizada na Câmara de Vereadores de Mairi, com as presenças do Major Brandão Júnior, comandante da 24ª Companhia da Polícia Militar de Jacobina, o Tenente Coronel Paulo de Tarso Alonso Uzeda, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Itaberaba, além do Bel Zennon de Almeida Delegado de Polícia de Mairi, vários policiais militares e os vereadores Genó, Alan e Jonilson.
As unidades de policia dos municípios de Mairi, Várzea da Roça, Tapiramutá e Piritiba, que eram de responsabilidades do 11º BPM - Batalhão da Polícia Militar de Itaberaba, passaram a ser comandadas pela 24ª CIPM - Companhia da Polícia Militar de Jacobina.

A unidade da policia do município de Gavião que pertencia ao Batalhão de Serrinha, também irá pertencer ao comando de Jacobina.

Bel Zennon de Almeida, delegado de Mairi, disse que é uma alegria ter essa parceria entre a Policia Militar e Policia Civil e espera que essa sintonia permaneça com o comando da Companhia de Jacobina.
Segundo o Major Brandão Júnior, o objetivo é integrar as áreas de segurança publica. "Hoje a Policia Militar, conjuntamente com a Policia Civil e a Policia Técnica, estão unindo a mesma área de abrangência em torno de um comando local único. A Polícia Militar de Mairi pertencia ao comando de Itaberaba e a Policia Civil pertence à área de responsabilidade de Jacobina. Agora, com essa integração, unindo essas três forças, consegue chegar às problemáticas de segurança pública, para combater melhor e com mais eficiência a criminalidade nestes municípios que foram integrados", disse Major Brandão.
 Bel Zennon de Almeida, delegado de Mairi


Postar um comentário

0 Comentários