São Francisco goleia Coaraci e coloca a mão na taça no primeiro jogo da final do Intermunicipal

Na tarde deste domingo, 9 de dezembro de 2012, foi realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Intermunicipal 2012, entre as seleções de São Francisco do Conde e Coarací. 

O bicampeonato ficou cada vez mais perto de São Francisco do Conde. Jogando no Estádio Junqueira Ayres, a Seleção de São Francisco do Conde goleou Coaraci por 3 a 0 e colocou a mão na taça.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Pitchaco aos 6 minutos, Elton aos 18 e Pitchaco voltou a marcar e ampliou a goleada aos 28.

Com o resultado, São Francisco pode perder por até dois gols de diferença, no jogo de volta, que conquista seu segundo título consecutivo na competição.
São Francisco do Conde venceu com: Marcio Greick; Galego (Diego), Gum, João Carijé e Alex; Junior Ventura, Gajão, Elton e Pitchaco (Marcelo); Pim e Julinho (Netinho). Técnico: Osmar.
Coaraci perdeu com: Rose; Daí, Bambam, Rodineli e Dedeu; Gilmax, Edilton (Borgel), Adriano (Argeu) e Léi; Celson (Juvenal) e Rosse. Técnico: Marcos Paulo.
Árbitro: Moisés Ferreira Simão de: FBF/Maracás
Assistente 01: Kléber Moradillo da Silva de: FBF/Salvador
Assistente 02: Leonardo MenezesFarias de: FBF/Valença

O diretor Afonso Selço Carneiro e os locutores Vanvan de Assis e Tchuca Rios da Rádio Mairi FM estiveram na tarde deste domingo na cidade de São Francisco do Conde acompanhado o 1º jogo da final da maior competição amadora da Bahia. Além da equipe esportiva da Mairi FM, estiveram presentes vários veículos de comunicação do estado. A TVE transmitiu o jogo ao vivo para todos os seus telespectadores, a TV Bahia representada pelo repórter Sergio Pinheiro, a Rádio Sociedade da Bahia com narração de Raniere Alves, os comentários de Nilton Nogueira e reportagem de Tone Carneiro, a Rádio Sisal de Conceição Coité no comando de Nilton Feliz levando todas as emoções para a região sisaleira entre outras rádios da capital e do interior da Bahia, também marcaram presença.
Afonço, Vavan e Tchuca Rios
Redação: Agmar Rios/Fotos: Afonço Carneiro
Com informações de Tchuca Rios

Postar um comentário

0 Comentários