Câmara de Vereadores de Mairi realiza Sessões Extraordinárias

Nos dias 16 e 17 de janeiro de 2013, quarta e quinta-feira, a Câmara de Vereadores de Mairi realizou as primeiras Sessões Extraordinárias deste ano, com os vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2013/2016.

O vereador Jenó é novo presidente da casa. Mairi passou de 9 para 11 vereadores e teve uma renovação de 45,45%. Dos nove vereadores, seis foram reeleitos na eleição de outubro do ano passado. O atual prefeito Raimundo Dentista (PDT), e o seu vice, Aliomar Muritiba (PSB), conseguiu maioria na Câmara.

Veja a relação dos vereadores abaixo:
Vereadores da Oposição: Pororó (PT), José Alan (PMDB), Dr. Tadeu Lima (PP), Luiz do Angico (PMDB) e Roque Nilson Ferreira Carneiro (PMDB).
Vereadores da Situação: Janó (DEM), Bebe de Irineu (PDT), Celino (DEM), Rogério (PDT), Ruy da Sucam (PSDB) e Almir Almeida (PSDB).

Confira como ficou a bancada:
Presidente: Janolino Fernandes (DEM)
Vice-Presidente: Dr. Tadeu (PP)
1º secretário: Bebe de Irineu (PSDB)
2º Secretário: Pororó (PT)

Maria do Carmo foi eleita vereadora com 468 votos, mas resolveu assumir a Secretaria de Assistência Social do município e entregou a cadeira para o primeiro suplente Almir Almeida.

As Sessões Extraordinárias dos dias 16 e 17 foram realizadas para apreciação e votação exclusiva dos Projetos de Lei nº 1376/2013 e de nº 1377/2013 do Poder Executivo, encaminhado a Casa Legislativa.

Postar um comentário

0 Comentários