Volta a chover em Mairi e região

Nesta terça-feira, 22 de janeiro de 2013, voltou a chover em Mairi e municípios da região. Na Rua Nova, localizada no bairro Tanque da Nação em Mairi, algumas residências foram invadidas pela água por volta do meio-dia desta terça-feira, por causa de uma rede de esgoto que transbordou. A chuva que vem caindo na terra desde o dia 17, alegra os agricultores e criadores de animais que vem sofrendo por causa da seca.
No dia 17, choveu cerca de 70 mm no município de Mairi. A chuva forte durou muito tempo, fazendo muita água. Os agricultores e criadores de animais estão felizes com a chegada da chuva que encheu os tanques, represas e cisternas. Os sites de meteorologia estão prevendo mais chuvas para os próximos dias.
A água correndo no Riacho Cairu em Mairi
Na cidade de Baixa Grande, choveu 35 mm nesta terça-feira (22), deixando várias ruas alagadas. A chuva durou cerca de 50 minutos. Na rua do Adobo, a situação é preocupante pois o nível do riacho já teve um registro bem maior que nas primeiras chuvas.
Avenida 2 de Julho em Baixa Grande
Rio do Estira do povoado de Manguinhas chegou ao seu limite máximo e está transbordando. O Rio do Peixe está com grande volume de água, chegando a transbordar, dificultando a passagem dos pedestres e veículos, que se deslocam para a zona rural de Pintadas e para os municípios de Várzea da Roça e Mairi.
Rio do Estira transbordando
Rio do Peixe transbordando

Postar um comentário

0 Comentários