Mairi Junior’s realiza apresentação e treinamento de preparação para participar da 1ª Copa Regional

Na tarde desta sexta-feira, 1º de março de 2013, o Mairi Junior’s realizou apresentação e treinamento de preparação para participar da 1ª Copa Regional, Taça Dr. Otto Alencar, que será realizada município de Ruy Barbosa. 
A apresentação aconteceu no estádio municipal de Mairi. O presidente da LDM – Liga Desportiva Mairiense, Tchuca Rios, o Secretário de Esportes do Município, Tadeu Pacheco, o Diretor de Esporte Vanvan de Assis e o vice-presidente Guêta do Mairi Junior’s marcaram presença.
A competição contará com participações varias equipes dos municípios da Chapada Diamantina. O Mairi Junior´s irá representar o município de Mairi, no comando do  técnico Cacau e do auxiliar técnico Fubá.

Abertura será no dia 16 de março, às 20h, entre a Seleção de Ruy Barbosa e Mairi Junior de Mairi. O jogo marcará a reinauguração do estádio municipal, que foi totalmente reformado, ganhando novo gramado e iluminação. O superintendente de esporte da Bahia, Raimundo Nonato (Bobô) e o vice- governador da Bahia, Dr. Otto Alencar, marcarão presença.

Confira os Grupos: 

Grupo A: Ruy Barbosa, Wagner, Ibiquera, Boa Vista do Tupim e Mairi Junior´s de Mairi. 
Grupo B: Itaberaba, Utinga, Bonito e Lagedinho.

Postar um comentário

0 Comentários