Apreensão de motos em Mairi

Neste domingo, 14 de abril de 2013, por volta das 18h, os policiais do Garra - Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos, juntamente com o Grupo do Esquadrão Águia de Salvador, realizaram apreensão de motos na cidade de Mairi.

Segundo o tenente Fogaça, a operação foi iniciada na região na última terça-feira (09), com orientação do Comando Geral da PM em apoiar a região da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem sede em Jacobina, com o objetivo de apreender veículos com restrição de furto e roubo e fiscalização de documentação.

Ainda segundo o tenente, as motocicletas serão encaminhadas para o pátio da Ciretran de Jacobina. Essa operação já foi realizada  em Capim Grosso, nos povoados de Junco e Paraíso de Jacobina e vai continuar em outros municípios da região.

Em Mairi, mais de 20 motos foram apreendidas por questão de não estarem licenciadas, falta de documentação e condutores conduzindo sem habilitação. Segundo informações de populares, foi uma grande movimentação na cidade, onde alguns motociclistas fugiram da blitz e os policiais correram atrás.

Postar um comentário

0 Comentários