Mairi e Baixa Grande no Na Mira da TV Aratu

Na tarde desta quinta-feira, 25 de abril de 2013, o programa Na Mira da TV Aratu exibiu uma reportagem sobre assaltos a bancos na cidade de Mairi e outros municípios do interior da Bahia.

A equipe da TV Aratu, afiliada ao SBT na Bahia, esteve na cidade de Mairi realizando as gravações no dia 22 de março. O repórter Diego Salviano e equipe realizaram uma gravação sobre o roubo da agência do banco do Bradesco que foi explodida por bandidos na madrugada do dia 2 de março.

O repórter entrevistou algumas pessoas na cidade. As reportagens foram exibidas no programa Na Mira da TV Aratu. O Na Mira é apresentado de segunda a sexta, as 12h10 e as 18h30.


A equipe realizou gravações em várias cidades do interior da Bahia sobre assaltos a bancos. O repórter Diego Salviano disse que o objetivo é mostrar as autoridades e a população o que está acontecendo na região. Segundo ele, esse trabalho tem que ser mostrado porque a população do interior está sofrendo com essa violência e com esse crescimento absurdo em ataques as instituições financeiras.

Ainda segundo Diego, cada vez mais as quadrilhas estão mais paramentadas, com armamentos pesados e conseguem entrar em conflito com a polícia e fogem sem serem capturados. "A polícia quer combater essa situação, e a gente vai acompanhar esse trabalho para mostrar como vai ser e se vai ser possível", disse Diego.

Redação, fotos e vídeo: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários