Atleta Gilson Baiano, natural de Mairi, joga no Arapongas do Paraná

O jogador Gilson Lins Santos da Silva, de 24 anos, conhecido como Gilsão ou Gilson Baiano, natural de Mairi-BA, atualmente joga na equipe do Arapongas do estado do Paraná. 

Gilson foi apresentado ao clube no dia 1º de fevereiro, estava disputando o Campeonato Paranaense da primeira divisão, onde o clube ficou na sexta colocação da primeira fase. Agora, está disputando a Copa do Brasil. Arapongas eliminou o São Caetano na primeira fase. O próximo jogo será na próxima quarta-feira (08), às 19h30min, contra o Figueirense. 

Gilson tem contrato com o clube até novembro de 2013. Na sua carreira profissional, o atleta já passou pelos clubes do Vitoria, Bahia, ABC de Natal, Camaçariense de Camaçari-BA, URT-MG, Caicó-RN e Ituiutabana-MG.
Arapongas é um time de futebol brasileiro de Arapongas, no Paraná, fundado em 6 de junho de 1974. Fundado em 6 de junho de 1974 com as cores verde e branco, tem o apelido de Arapongão.

Em 2010, disputou a divisão de acesso do Campeonato Paranaense, com o objetivo de chegar à primeira divisão do futebol paranaense.

Alcançou seu objetivo conquistando o título de vice-campeão, garantindo o direito de em 2011 disputar a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.

Nesta sexta-feira, 03 de maio de 2013, Gilson Baiano recebeu Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Mairi. Clique aqui e confira a matéria. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários