Projeto AABB Comunidade de Mairi realiza Gincana em homenagem ao Dia das Mães

Na noite desta terça-feira, 14 de maio de 2013, o Projeto Integração AABB Comunidade de Mairi realizou uma Gincana em homenagem ao Dia das Mães, com o tema: Coração de Mãe. 

O evento foi realizado na AABB, com o objetivo de melhorar o inter-relacionamento de todas as mães e educandos do programa AABB comunidade, juntamente com os aducadores e parceiros locais, procurando criar situações diversas de participação, cooperação, desafio, criatividade e sadio espírito de competição entre todos. 
As mães foram divididas em três equipes com os nomes: Balacobaco, Trovão Azul e Unidos Venceremos, onde realizaram várias tarefas e foram julgadas pela comissão julgadora, formada por Adriana Rios, Iraci Fioritto, Israela Barreiros, Elineuza Gomes e Bárbara Silva. 

Cada equipe se apresentou perante a Comissão Julgadora o Nome e o Grito de Guerra da equipe. Algumas mães concorreram ao título da mais Bela Caipira 2013. Cada candidata foi julgada a originalidade, beleza, desenvoltura e simpatia. 

Participaram também, de uma tarefa que requer muita atenção e cuidado, onde ficaram em filas indianas, passando entre as pernas uma bexiga cheia de água até chegar à última colega da fila, sem estourar. 

Outras tarefas que as equipes participaram foram:

- Colocar a maior quantidade possível de pessoas dentro de um bambolê;
- Dançar forró, sendo que algumas mães se apresentaram caracterizadas de homens, para formar os casais; 
- Participaram da tarefa de encher os balões, onde cada participante corria até a cadeira, sentava no colo da colega e estourava o balão sem auxilio das mãos, voltava para o seu lugar, batia na mão da próxima participante que enchia o seu balão e agia da mesma forma que a primeira; 
- E entre outras brincadeiras animadas com espírito de fraternidade e alegria entre as mães, educandos e educadores.
No final da Gincana, aconteceu a contagem final dos pontos e a divulgação oficial do resultado. A equipe vencedora foi Balacobaco. Trovão Azul ficou na segunda colocação e Unidos Venceremos na última colocação. As mães que participaram das tarefas da gincana receberam medalhas de Honra ao Mérito, saborearam um delicioso jantar e receberam presentes ofertados pelo Programa Integração AABB Comunidade.


Postar um comentário

0 Comentários