Trilheiros de Mairi participam de evento no município de Ibititá-BA

No último domingo (05), os trilheiros Aerik Santos, Alex Big Brother, Danilo (Corinho) e Sérgio de Manelino, sob o comando de Ubaldo motos do município de Mairi, marcaram presença na 3ª Ecotrilha do Jatobá, no município de Ibititá-BA, que fica a 280 Km da cidade de Mairi e a 32 km de Irecê.

Durante o percurso de 70 km de muita poeira, areia e muitas pedras, os trilheiros concluíram todo o trajeto, com muita cautela, pois os caminhos possuíam inúmeros obstáculos.

Aerik, um dos participantes, disse que além da adrenalina que a trilha proporcionava, o que mais chamou a atenção do grupo foi à hospitalidade dos organizadores do evento e de todos os moradores do município de Ibititá. “Nos povoados onde a gente passava, as pessoas aplaudiam. O mais curioso e que chamou bastante atenção, foi uma senhora com vasos d’água oferecendo a todos os participantes. Nós agradecemos bastante, pois, o sol estava muito escaldante”, disse Aerik.

Uma média de duzentos trilheiros participaram da trilha, na oportunidade, os trilheiros mairienses receberam convites para participar da trilha das 7 voltas na cidade de Uibaí, além das trilhas das cidade de Cafarnaum, Barro Alto e Morro do Chapéu.

Postar um comentário

0 Comentários