Turma da Labuta realiza Festa das Mães em Mairi

Na noite desta sábado, 11 de maio de 2013, a Turma da Labuta realizou a Festa das Mães na cidade de Mairi, com o tema: “Mãe, um dia, o amor se tornou vida de tua vida e eu existi”

O evento foi realizado AABB de Mairi, com a animação da banda “Caras e Coroas” de Feira de Santana. A banda fez um belíssimo show, com o melhor do pop rock brasileiro, onde ninguém ficou parado, dançando e relembrando o passado.
Banda Caras e Coroas
Na seqüência aconteceu o show de Junior e Kleber, com a participação de Wagner Silva, tocando muito forró. Mesmo com a chuva fraca e o frio, muitas pessoas marcaram presença para prestigiar este grande evento.

Caras e Coroas é de Feira de Santana, tem oito anos na estrada realizando shows pelo Brasil com as melhores músicas do pop rock brasileiro dos anos 70 e 80. 

A banda foi formada inicialmente por amigos que na sua juventude tocavam em conjuntos diferentes e faziam bailes nas escolas e formaturas entre outras festas da época.

Atualmente quase todos os integrantes do grupo têm na faixa dos 50 anos, contando com a participação de quatro caras um pouco mais jovens. Eles encaram uma rotina de shows e eventos quase todos os fins de semana, conquistando público por onde passam.
A turma da Labuta é um grupo de amigas que resolveu se juntar para promover festas, sem fim lucrativos. Elas agradeceram a todos os patrocinadores e colaboradores que contribuíram para que este evento acontecesse com sucesso. As pessoas que fazem parte da Turma da Labuta são: Angélica, Auzeni, Celúcia, Dalci, Fabiana, Fernanda, Léa, Lília, Lourdes, Marília, Perpétua, Reijane, Rita e Vânia.
Junior
Wagner Silva
Do Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários