Trilheiros de Mairi realizam trilha


No último domingo, 02 de junho de 2013, os trilheiros de Mairi realizaram uma trilha no município, com muita emoção e adrenalina.

Às 11h da manhã, eles saíram da Avenida Senhor do Bonfim, passaram pelo bairro da Lapinha, depois seguiram para o Casulo, onde passaram por um riacho com muita água, areia, lama e pedras.
Por volta das 14h, o grupo seguiu pelo Riacho Cairu, passando próxima a fazenda do Sr. Salomão e retornou para a cidade, onde realizou manobras radicais, em um terreno próximo á caixa d’água da Embasa, no bairro Reviver. Algumas pessoas marcaram presença e puderam acompanhar de perto este grande evento.
No final da tarde, eles pararam para comerem uma feijoada. Depois, seguiram com destino a estrada da Fazenda Gameleira e saíram na estrada do distrito de Angico e retornaram para Mairi, finalizando a trilha.

O grupo tem cerca de 10 integrantes, existe há 05 anos. Eles participam de várias trilhas em diversos municípios, a exemplo de Baixa Grande, Tapiramutá, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Piritiba e Ibitutá, na região de Irecê.

Postar um comentário

0 Comentários