Lucas 3G, natural de Mairi, é convocado para participar do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

O atleta Lucas Almeida Rios, conhecido como Lucas 3G, natural de Mairi, foi convocado para participar do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que será realizado no mês de agosto deste ano.

O evento esportivo será realizado na cidade de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. Os atletas convocados terão até o dia 10 de Julho para confira a participação.

No dia 30 de junho deste ano, o atleta de foi campeão pela categoria 1,75 m do Campeonato Baiano de Fisiculturismo Clássico, no Centro de Convenções, em Salvador. Na categoria de até 80 kilos, Lucas ficou no top 3, entre os melhores atletas que disputaram o campeonato.

No mês de agosto do ano passado, Lucas participou do Campeonato Baiano e ficou em 5º lugar na categoria estreante. No final do ano, ele participou do Campeonato Iron Man, organizado pela Federação Baiana de Fisiculturismo  e sagrou-se campeão em 03 categorias.

Lucas disse que precisa de patrocínios para participar da competição. "Preciso de ajuda, se não encontrar, não tenho como participar", disse Lucas.

Postar um comentário

0 Comentários