Nova República e Portuguesa da 7, estão na final da Copa de Bairros de Mairi

Na tarde deste domingo, 28 de julho de 2013, foram realizados os jogos das semifinais da Copa de Bairros, no estádio municipal, na cidade de Mairi.

No primeiro jogo da tarde, Portuguesa da 7 venceu Alto da Boa Vista pelo placar de 3 a 1. Mauricinho, Léo e Cleiton, marcaram para a Portuguesa da 7. Papai, diminuiu o placar para Alto da Boa Vista. 
Portuguesa da 7 jogou com: Daniel; Douglas, Fernando, Ricardo e Gere; Demerson (Emerson Feio), Léo Banha, George Ratinho (Vaninho) e Léo, Gil Bala (Cleiton) e Mauricinho. 
Alto da Boa Vista jogou com: Jai; Ton (Natan), Marciano, Gutberg e Gajão; João (Papai), João do Ponto, Kel (Kaian) e Grilo; Galego (Rodrigo) e Iolan.
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida
Auxiliares: Jailton Rios e Renato Dantas
Nova República vence o Coqueiro
No segundo jogo, Nova República venceu o Coqueiro pelo placar de 2 a 1. Caboré e Jó, fizeram os gols da equipe da Nova República. Roberto marcou para o Coqueiro.
Nova República jogou com: Itamar; Caboré, Bagulho, Ninho Pirrito e Bruno (Índio); Peco, Fubá, Tico (Luquinhas) e Robinho; Jó e Bofe (Roberval).
O Coqueiro jogou com: Jó; Ere (Rone), Nenen, Galego e Ney; Isaque (Joilson), Marcelo, Juninho e Roberto; Poly e Nêgo (Bone Cigano). 
Árbitro Central: Osvaldo de Souza (Gilberto) 
Auxiliares: Antônio da Silva Almeida e Wagner Rios

Com esses resultados, as equipes da Nova República e Portuguesa da 7, se classificaram para a grande final da competição. A final será realizada na próxima segunda-feira, 05 agosto de 2013, a partir das 15h.

A copa está sendo realizada no sistema de mata-mata, com organização da Liga Desportiva Mairiense. A competição teve início no dia 21, com a participação de oito equipes.
Redação e fotos: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários