São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi

A festa do tradicional São Pedro do distrito de Angico, município de Mairi, aconteceu nos dias 29 e 30 de junho de 2013. No sábado, dia 29, às 5h da manhã, foi realizada uma alvorada com a animação da Orquestra Lira 6 de Agosto da cidade de Pé de Serra, que saiu desfilando pelas ruas do distrito animando os foliões.
Alvorada com a banda de Pé de Serra
Por volta das 22h, à primeira atração que se apresentou no palco principal, foi à banda Canta + Eu. Na sequência, as bandas Tio Barnabé e Sutiã Rendado, animaram o público presente. A Banda Sutiã Rendado surgiu em Julho de 2006. Idealizada por seus líderes e vocalistas Arielson Rios e seu irmão Elmo Rios, ao longo desses anos, a banda se destacou no cenário do forró.
Banda Sutiã Rendado
Nos intervalos, o cantor Neto Rodrigues se apresentou no palco 2. Durante a madrugada, Neto Rodrigues contou com a participação do cantor Jersinho Bahia da cidade de Várzea do Poço.

No domingo, dia 30, a primeira atração que subiu ao palco principal foi a dupla Frank e Alex. A dupla cantou várias musicas de grandes artistas da musica sertaneja como: Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo etc.

No intervalo, aconteceu a apresentação de Junior do Forró e Ricardo Lippi no palco 2, pra não deixar ninguém parado. 
Banda Filomena Bagaceira
Depois aconteceu o show mais esperado da noite, com a banda Filomena Bagaceira de Salvador. A banda Filomena Bagaceira já se tornou um nome consagrado em todo o Norte e Nordeste. Com mais de 9 anos de carreira, atualmente é liderada pelos vocalistas Mammá de Souza e Flávia Gondim. Com um som que é facilmente reconhecido, misturando forró tradicional, elétrico, passeando por diversos ritmos como o Sertanejo, MPB e o Arrocha, a banda animou o público na Praça Cândido Nunes.

Postar um comentário

0 Comentários