Centenas de jovens atenderam o chamado e compareceram ao DNJ 2013

Neste domingo, 20 de outubro de 2013, o campo do módulo esportivo Reinam Araújo Batista, na cidade de Baixa Grande, quase ficou pequeno para milhares de jovens que vieram das vinte cidades que fazem parte da Diocese de Ruy Barbosa, entre elas Várzea do Poço.
O evento começou por voltas das 9h da manhã com o acolhimento feito por animadores de paróquias das cidades envolvidas. Às 10h30min aconteceu a missa onde os padres das paróquia participantes falaram da importância de ser missionário.
No momento cultural foram realizadas diversas apresentações, entre elas: coreografias, música e dança, mostrando animação e preparação em cada PJMP nas cidades.

O momento mais esperado do evento foi apresentação do Show do Cantor Zé Vivente, mas ele pediu para não considerar como um show, e sim um encontro. Logo de início, o cantor mostrou a importância do respeito com a natureza, pediu aos presentes que olhassem para o chão e recolhessem todo lixo que o evento gerou e confeccionassem uma cruz próximo ao palco, onde todos aderiram. Durante uma hora e meia o cantou animou o público dando a essência do que é o DNJ.


O evento contou com a cobertura dos sites: 
www.baciadojacuipe.com.br
www.foguinhoeventos.com
Auxílio de internet do Provedor Vida Web.com

Postar um comentário

0 Comentários