Trânsito na BA-130, próximo a Mairi, fica engarrafado por causa da lama

Nesta terça-feira, 15 de outubro de 2013, muitos caminhões e ônibus ficaram parados no trecho da BA-130 que liga Mairi a Baixa Grande. Choveu durante a noite e tem muita lama na estrada. Muitos caminhões atolaram, alguns atravessaram na estrada e outros não conseguiram subir algumas ladeiras.

Em alguns trechos, o trânsito ficou engarrafado. Alguns caminhões ficaram atravessados sem poder subir a ladeira da curva que fica perto do Auto Posto Mairi, na chegada da cidade. Outros ficaram parados no local deste a noite de ontem.

O ônibus da Águia Branca que faz linha Serrolândia/Salvador e outro da Entram, ficaram parados no posto esperando os caminhões serem retirados da estrada com ajuda de máquinas.

Mesmo com dificuldades, os carros pequenos e motos estavam passando, alguns caminhoneiros retornaram e outros esperaram as máquinas puxarem os caminhões para seguirem a viagem.

A referida estrada está sendo recuperada pelo governo do estado. Por causa da chuva, muitos trechos tem muita lama. Os motoristas que trafegarem no trecho nesse período chuvoso, precisam redobrar a atenção para não sofrerem acidentes.




Redação e fotos: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários