A polícia prende jovens acusados de matar Ivanildo natural de Mairi em Camaçari

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari efetuou na madrugada desta sexta-feira (8), a prisão de três jovens e apreensão de um menor na localidade de Pitanguinha, em Simões Filho. O bando é acusado de assaltar e matar no dia 3 de novembro, Ivanildo Oliveira dos Santos, em Camaçari.
Gleidson Arnaldo Almeida, 20, vulgo Hantaro, morador de Simões Filho, Rodrigo dos Santos, 20 anos, vulgo Jegue, Domício Bastos dos Santos, e o menor de idade identificado pelas iniciais C. I. S. de J. de 15 anos, conhecido como Loba, foram encontrados em um terreno na referida localidade. 

Além dos acusados, um quinto suspeito, identificado como Alisson Vinicius Pereira da Conceição de idade não informada, fugiu durante a ação.
Com a quadrilha foi encontrado um vários celulares, munições e drogas, além de uma motocicleta, Honda de cor vermelha e sem placa, a suposta moto tomada de assalto no último domingo (3). Os jovens acusados foram apresentados na 18ª DT/Camaçari e o menor será encaminhado ao Ministério Público.

Crime 

Ivanildo Oliveira dos Santos, conhecido como Bode, de 31 anos, morador do bairro Mangueiral, natural de Mairi, foi morto após assalto no bairro Jardim Brasília, em Camaçari. De acordo com informações, a vítima estava conduzido uma motocicleta Honda CG 150, Titan, placa OUQ – 9829, quando foi surpreendido pelos bandidos.

Ivonildo foi baleado no peito e encaminhado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica. Após o crime, os criminosos levaram a motocicleta.

Fonte: Camaçari Notícias

Clique aqui e confira mais informações. Clique aqui e confira a matéria do sepultamento de Ivanildo que foi realizado na cidade de Mairi.

Postar um comentário

0 Comentários