Amanda Muritiba realiza sonho de conhecer pessoalmente a cantora Ivete Sangalo

Neste domingo, 24 de novembro de 2013, a mairiense Amanda Muritiba, de 18 anos de idade, realizou o sonho de conhecer pessoalmente a cantora Ivete Sangalo.

Amanda é fã de Ivete, já escreveu para vários programas de televisão com o objetivo de conhecer a cantora pessoalmente. O amor é tão grande que Amanda fez uma tatuagem em seu corpo com o nome da cantora.
Amanda foi a Feira de Santana para curtir a festa Flexada Indoor no Parque de Exposições com o objetivo de conhecer a cantora. Segundo Rosaline Rodriques, Amanda subiu no pescoço de um garoto e levantou um banner com as fotos dela mostrando a tatuagem, onde também estava escrito "Ivete realiza meu sonho! Me chama". Ivete viu e o banner e chamou Amanda para subir ao palco. A mairiense curtiu o show em cima do palco e depois tirou muitas fotos com a cantora.

Amanda está muito feliz por ter realizado este grande sonho. "Ivete é animada, engraçada, gente boa e agitou todo mundo", disse Amanda. Timbalada, Tomate, Aviões do Forró e Harmonia do Samba foram as outras atrações que participaram da festa.

Há quatro anos Amanda se tornou fã da cantora Ivete Sangalo, com isso esse amor de fã veio crescendo. Um novo sentido surgiu, mas o desejo de conhecer a cantora vinha deixado Amanda mais angustiada nesses últimos tempos. Ela já fez tantas loucuras, escreveu para vários programas de emissoras de TV e fez uma tatuagem com o nome da cantora com o objetivo de realizar esse sonho.



Da redação do Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários