Assembelia da Pastoral Familiar – Diocese de Ruy Barbosa BA

Aconteceu em Baixa Grande, no dia 03/11/2013 a assembleia de avaliação e planejamento da Pastoral Familiar da Diocese de Ruy Barbosa. Estiveram representantes das paróquias de Baixa Grande, Mairi, Piritiba, Mundo Novo, Pintadas, Macajuba, Ruy Barbosa, Várzea da Roça, Tapiramutá, Ipirá, Andaraí, Itaitê, Nova Redenção e Miguel Calmon.
O casal coordenador diocesano Dalmy e Fátima abriu os trabalhos saudando a todos os presentes, em seguida passou a palavra para os representantes da pastoral de Baixa Grande onde fizeram um momento de oração.

Durante a assembleia foram apresentados os trabalhos desenvolvidos por cada paróquia presente no ano e sendo avaliada com êxito principalmente a Semana Nacional da Família.

Para o próximo ano, ficou decidido realizar o encontro de formação no mês de março data a confirmar na cidade de Baixa Grande o dia “D” das famílias mês de julho em Piritiba e em novembro assembleia de avaliação de 2014.

Estiveram nesta assembleia D. André bispo diocesano, Pe. Ricardo assessor espiritual da Pastoral Familiar, Pe. Jeová pároco da paróquia de Baixa Grande e religiosos(as). 

Postar um comentário

0 Comentários