Mairi Junior"s e Uruçu se classificaram para as semifinais do Campeonato Mairiense

Na tarde deste domingo, 10 de novembro de 2013, foi realizada a última rodada dupla valendo pelo grupo A da primeira fase do Campeonato Mairiense da primeira divisão.

No primeiro jogo da tarde, Mairi Junior's e Uruçu empataram em 2 a 2. Augustinho abriu o placar para o Mairi Junior’s aos 2 minutos e Muriel empatou aos 23 minutos. Marco Nery ampliou para o Mairi Junior's em uma cobrança de pênaltis aos 31 minutos do primeiro tempo. Eto empatou o jogo aos 40 minutos do segundo tempo.

Com esse resultado, Mairi Junior's se manteve na primeira colocação com 08 pontos e Uruçu também com 08 pontos na segunda colocação. As duas equipes se classificaram para as semifinais da competição. 

Mairi Junior's jogou com: Mamá; Cimar, Jai, Dêi e Ninho Malahdor; Ninho, Nêgo Nem (Diêgo), Pêu e Augustinho (Poly); Marco Nery e Tony Galego. Técnico: Cacau.
Uruçu jogou com: Diêgo; Willian, Madeira, Tequinho e Paulo; Mimi, Gel, Chuquinha e Muriel; Marcos (Eto) e Chauan. Técnico: Gilvan.
Árbitro Central: Carlos Roberto dos Santos da FBF Jaguarari
Assistente 01: Rodrigo Oliveira de Almeida da FBF Várzea da Roça
Assistente 02: Walbert Reis de Araújo da LDM Mairi
No segundo da tarde, Boa Paz e Real Mairi empataram em 0 a 0. Com esse resultado, Boa Paz ficou na terceira colocação com 06 pontos e Real Mairi na quarta colocação com 04 pontos. As duas equipes foram eliminadas da competição.

Classificação do grupo A:

1º Mairi Junior's, 08 pontos, 04 jogos (classificado)
2º Uruçu, 08 pontos, 04 jogos  (classificado)
3º Boa Paz, 06 pontos, 04 jogos, (eliminado)
4º Real Mairi, 04 pontos, 04 jogos (eliminado)
5º Alagoinhas, 00 ponto, 04 jogos (rebaixada p/ segunda divisão).

O Campeonato Municipal de Mairi, taça Flamarion Mendes, está sendo organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretaria de Esportes do município, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Boa Paz jogou com: Marquinhos; Mauricinho (Fernando), Juliano (Kaio), Buzina e Jorginho (Gajão); Lande (Paulinho), Vere, Ronaldo e Suel; Maicon e Juninho. Tècnico: Tonhão.
Real Mairi jogou com: Riva; Ivanilson, Nenem (Fabricio), Bubu e Givaldinho; cuinha, Adriano, Lucas (Marcone) e Macinho (Ney); Mauricinho e Márcio (Lô). Técnico: Moura.
Árbitro Central: Ubaldino Borges da Silva Neto da FBF Piritiba
Assistente 01: Gilvan Almeida Rios da FBF Mairi
Assistente: Luis Sergio Santos Caetano LDM Mairi
Na próxima sexta-feira, 15 de novembro de 2013, feriado de Dia da Proclamação de República, acontecerá à última rodada do grupo B, valendo pela primeira fase da competição. 

A equipe de Manguinhas já está classificada. Angico e Aroeira irão disputar a última vaga do grupo. No mesmo dia, União só precisa de um empate para permanecer na primeira divisão. Já o Centrão, terá que vencer para não ser rebaixado. 

Classificação do grupo B:

1º Manguinhas, 08 pontos, 04 jogos, saldo positivo de 03 gols;
2º Angico, 07 pontos, 03 jogos, saldo positivo de 03 gols;
3º Aroeira, 04 pontos, 03 jogos, saldo negativo de 01 gol;
4º União, 01 ponto, 03 jogos, saldo negativo de 02 gols;
5º Centrão, 01 ponto, 03 jogos, saldo negativo de 03 gol.

O Mairi Junior’s jogará no dia 24 de novembro. Já Uruçu, jogará no dia 08 de dezembro. As duas equipes estão aguardando seus adversários que serão definidos nos jogos da próxima sexta-feira, valendo pelo grupo B.

Postar um comentário

0 Comentários