Nação Baiana, 7 de Setembro, São Bento das Lajes e Bonsucesso, estão classificadas para as semifinais do Campeonato Mairiense

Neste sábado, 02 de novembro de 2013, feriado do Dia de Finados, foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato Mairiense de Futebol da segunda divisão.

No primeiro jogo da tarde, valendo pelo grupo A, Nação Baiana venceu Ferroviário pelo placar de 1 a 0. Com esse resultado, Nação Baiana somou 06 pontos e se classificou para a próxima fase.

A equipe do Ferroviário não somou nem um ponto e foi eliminada da competição. 7 de Setembro é a outra equipe que está classificada.
Nação Baiana
Ferroviário
Depois aconteceu o segundo jogo valendo pelo grupo B, entre as equipe do Coqueiro e São Bento das Lajes. O goleiro da equipe do Coqueiro foi expulso no primeiro tempo.

No início do segundo tempo, aconteceu a segunda expulsão da equipe do Coqueiro, os outros jogadores se revoltaram, saíram de campo e perderam por W.O.

Com esse resultado, São Bento das Lajes somou 03 pontos e se classificou para as semifinais da competição. Bonsucesso é a outra equipe classificada para a próxima fase.

Segundo Tchuca Rios, presidente de Liga Desportiva Mairiense (LDM), a equipe do Coqueiro será julgada e poderá ficar de fora nas próximas competições. As equipes campeã e a vice-campeã subirão para a primeira divisão do próximo Campeonato Mairiense.
São Bento das Lajes
Coqueiro

Postar um comentário

0 Comentários