7 de Setembro vence Bonsucesso e está na final do Campeonato Mairiense da segunda divisão

Na tarde deste domingo, 1º de dezembro de 2013, aconteceu o segundo jogo das semifinais do Campeonato Mairiense da segunda divisão.

O jogo foi realizado no estádio municipal. A equipe do 7 de Setembro venceu Bonsucesso pelo placar de 3 a 1. Frederico abriu o placar para Bonsucesso, depois Roberto, Iolan e Danilo fizeram os gols da virada da equipe do 7 de Setembro.

Com esse resultado, a equipe de Bonsucesso está eliminada. Já a equipe do 7 de Setembro se classificou e enfrentará São Bento das Lajes na final da competição que será realizada no dia 15 de dezembro de 2013.

O Campeonato Municipal de Mairi, taça Flamarion Mendes, está sendo organizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Secretaria de Esportes do município, com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).
Bonsucesso perdeu com Neylinho; Marquinhos, jadson, Rebeca e Pepê (Edvan); Cesar, Passarinho, Lucas e Lulu; Frederico e Rato Bala. Técnico: Moura.
7 de Setembro venceu com: Isaque; Eduardo (Pablo), Clebinho, Robinho (Bibi) e Ratinho Leleta (Rodrigo); Reginaldo, Igor, George Ratinho (Iolan) e Danilo; Roberto (Pires) e Giva. Técnico: Barriguinha. 
Árbitro Central: Almir de Jesus Rios FBF Mairi
Assistente 01: Walbert Reis Araujo LDM Mairi
Assistente 02:  Luis Sergio Santos Caitano FBF Mairi

Postar um comentário

0 Comentários