Chuva forte em Mairi dura cerca de uma hora, derruba muros e água invade casas

Em Mairi choveu 86 milímetros
Na noite desta segunda-feira, 16 de dezembro de 2013, choveu forte na cidade de Mairi. A chuva durou cerca de uma hora com muitos relâmpagos e trovões, alegrando a população, agricultores e criadores de animais do município que estão sofrendo com a longa estiagem. 
Parte do muro próximo a delegacia caído
Começou a chover por volta das 22h e parou às 23. A água derrubou parte do muro da Escola Grupo Getúlio Vargas (antiga CNEC) e depois derrubou parte do muro que fica ao lado da delegacia, localizada na Rua Sizinio Poponet Carneiro. A água invadiu várias casas, molhando sofá e ouros móveis.
Galinhas morreram afogadas no quintal da casa
As casas populares, localizadas na Rua Fernando Povão, próximo a Casa do Agricultor, também foram invadidas pela água. Na referida rua, na casa de Leninha, nº 24, o quintal ficou alagado, algumas galinhas morreram afogadas e a água invadiu a casa. Os móveis ficaram molhados. Alguns quintais de outras casas, também ficaram alagados.
Correu muita água no Riacho Cairu, que segue da Av. Suzete Santos Araújo até a Avenida Senhor do Bonfim. Meia noite e meia, voltou a chover forte na cidade de Mairi até por volta de uma hora da madrugada. Na manhã desta terça-feira, dia 17, a chuva continuou com menor intensidade até o meio dia.
Muro da Escola Grupo Getúlio Vargas
A água invadiu casas na Rua Sizinio Poponet Carneiro
Quintal da casa de Leninha na Rua Fernando Povão

Postar um comentário

0 Comentários