Dia do Evangélico em Mairi

Na noite deste sábado, 30 de novembro de 2013, aconteceu a festa em comemoração ao Dia do Evangélico na cidade de Mairi. O evento foi realizado na Praça J.J.Seabra, em frente a prefeitura, com muito louvor, pregação e animação. 

Estiveram presentes a pregadora Aldenice Brasil da Igreja Batista Central de Feira de Santana, as pastoras Enésia, Vanúsia e Nice da Casa de Oração, pastora Zenaide da 1ª Igreja Batista e os ministérios de louvores Yaweh Shammah da 1ª Igreja Batista e Tabernáculo de Davi da Casa de Oração de Mairi. 
João Fernandes
O evento contou com a animação da dupla sertaneja Jhones e Ádno. O cantor evangélico João Fernandes, conhecido como Índio Paz, ex-contrabaixista da Banda Extra, também marcou presença. Ele cantou as músicas Glória Deus, Morar no Céu e Grito de Fé do seu primeiro CD.

João Fernandes ainda contou um testemunho, falando de quando ele estava tocando com a Banda Extra em Irecê, foi sequestrado, sofreu vinte e duas facadas, foi parar a UTI e sobreviveu.
Gene Ramos
A festa contou com a participação do cantor Gene Ramos, que animou o público presente. O artista é natural de Santo Amaro-BA, iniciou na música aos 9 anos de idade onde até os 16 anos já tocava e contava na igreja. Com uma carreira musical bastante promissora, foi um dos criadores do ritmo arrocha. Aos 26 anos, Gene Ramos teve sua vida transformada por uma experiência em Jesus.




Vereador Rogério presente na festa

Postar um comentário

0 Comentários