Festa de formatura da Creche Nossa Senhora das Dores de Mairi

Na noite desta quarta-feira, 18 de dezembro de 2013, a Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores, entidade mantenedora da Creche Nossa Senhora das Dores, organizou mais uma formatura de sua turminha de pré-escola, com 27 crianças.
A creche funciona na Rua Davino Lisboa, s/n, localizada no bairro da Lapinha, mas o evento foi realizado no Salão Comunitário da Lapinha, com as presenças de funcionários, vereador Roque, Madá Rios, Normeide Alves, convidados, alunos e pais de alunos da entidade.

Esta Creche começou em fevereiro de 1994, com um pequeno berçário, acolhendo crianças de 0 a 02 anos de idade. Inicialmente funcionava na Rua Bom Jardim, numa casa da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Sempre em parceria com a Igreja Católica foi crescendo e ampliando sua atuação para atender aos mais necessitados de nossa comunidade.
Em 12 de outubro de 1996, inaugurou sua sede própria, no bairro da Lapinha, ampliando o atendimento para 06 anos e a quantidade naquela época foi de 60 crianças. Atualmente acolhe 122 crianças de 0 a 06 anos de idade, no período em que lá permanecem são alimentadas, vestidas, medicadas, cuidadas carinhosamente por conta da Associação.

Alem da Creche a Associação mantém também 15 pontos de Reforço Escolar, Escola de Música, Escolinha de Futebol, e cursos profissionalizantes de : Artes Manuais, Artesanato com Materiais Recicláveis, Corte e Costura, Pinturas Diversas, Eletricidade e Informática.

Conheça este trabalho social através das redes:


Faça parte também deste projeto social

Seja você também um sócio contribuinte!
Banco do Brasil: Ag: 0998-9 Mairi - BA
C/C- 18.990-1

Creche: Rua Davino Lisboa, s/n - Lapinha
Fone: (74) 3632 2255 

Escritório: Praça J.J. Seabra, 30 – Center Rosmarie
Sala 01 – Fone/fax: (74) 3632 2066 

Postar um comentário

0 Comentários