Grupo de João de Sabino samba no Aniversário do Espaço Nordeste de Mairi

Na noite deste sábado, 30 de novembro de 2013, foi realizada a festa do 1º Aniversário do Espaço Nordeste da cidade de Mairi.

Para comemorar e valorizar a cultura local, o evento contou com a participação do grupo de samba de João de Sabino, com muito samba, chula e batuque, animando o público presente.

O evento teve início por volta das 20h, com entrada gratuita. O Samba é uma das manifestações culturais do nordeste brasileiro. O pandeiro, a cuia, o prato, o cavaquinho e a viola caipira, dentre outros, são os instrumentos do samba.

João de Sabino fez uma homenagem ao Espaço Nordeste que completou um ano de aniversário. Confira no vídeo abaixo:






O Espaço Nordeste foi inaugurado no dia 21 de novembro do ano passado, na Rua João Pessoa, nº 101, Centro, atrás da Igreja Matriz, em Mairi.

A criação do Espaço surgiu da necessidade do Banco do Nordeste ampliar sua capilaridade nos municípios de sua área de atuação através da implantação de pontos diferenciados de atendimento, em parceria com o poder público local, reunindo num único lugar, espaço para negócios, cultura e atividades de inclusão social.
O local conta com área para atendimento a clientes, auditório para eventos, sala com microcomputadores com acesso a internet banda larga, serviço de internet sem fio (wireless), sala para leitura com biblioteca, sala multiuso, que poderá ser utilizada para cursos, reuniões e eventos.

No Espaço Nordeste, os micros empreendedores rurais e urbanos tem atendimento preferencial no Espaço Nordeste através dos programas de microfinanças, Agroamigo e Crediamigo.

Redação, fotos e vídeo: Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários