Têro Têro ataca mais uma vez e joga pedra em para-brisa de um ônibus escolar em Mairi

Na manhã desta quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, por volta das 9h30min, Antônio Carlos, conhecido como Têro Têro, atacou mais uma vez e jogou uma pedra no para-brisa de um ônibus escolar que está estacionado na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Segundo informações de populares, Têro Têro jogou a pedra no ônibus e saiu dizendo que ia jogar pedras em outros veículos na cidade. 
Têro Têro tem problemas mentais e mora na Rua do Tanque, na cidade de Mairi. No dia 20 de agosto deste ano, ele foi encaminhado para Salvador para ser internado. Na época, considerando que ele é portador de tratamentos psíquicos e com histórico de comportamento agressivo, a juíza da comarca de Mairi determinou a internação dele, onde passou um tempo no Hospital Especializado Mário Leal e depois retornou para Mairi.

Ele sempre ataca e causa pânico nas ruas da cidade de Mairi. O mesmo já quebrou contadores de energia elétrica de alguns comércios, jogou pedras em outros veículos, sempre ameaça algumas pessoas com uma faca na mão e já colocou fogo na casa onde mora e a população apagou as chamas. 

Da redação do Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários