Tesoureira da Rádio Mairi FM é empossada membra da Abraço/Ba

A Senhora Arléia Almeida Carneiro, tesoureira da Rádio Comunitária Mairi FM é a nova Coordenadora de Gênero e Etnia da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária da Bahia (Abraço/Ba).

A Solenidade da posse aconteceu no dia 19 de dezembro de 2013, no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (Al-Ba). O evento contou com a presença do Secretário Estadual da Comunicação, Robinson Almeida, Prefeitos, Secretários de Comunicação de várias cidades, Advogados, simpatizantes, prepostos e Gestores das Rádios Comunitárias de todo o Estado da Bahia.

As rádios comunitárias representam as suas comunidades e desempenham um papel relevante na sociedade, colaborando para a democratização da comunicação, resgate da cidadania do povo Brasileiro e oportunizando as comunidades o seu direito à informação como reza a Constituição Brasileira e o reconhecimento deste direito como um direito Humano também.

Jairo Brito é o atual presidente da (Abraço/Ba) que tomou posse como novo Coordenador Executivo, para o período de 2013 a 2016.

Postar um comentário

0 Comentários