Esporte Clube Vitória de Salvador realiza testes para garotos em Mairi

Neste domingo, 16 de fevereiro de 2014, o Esporte Clube Vitória de Salvador realizou testes de futebol no estádio municipal de Mairi para garotos nascidos nos anos de 1997, 1998, 1999, 2000, 2001 e 2002.

Os testes foram organizados por Fernando ex-jogador do Vitória, Liga Desportiva Mairiense e Prefeitura Municipal Mairi. Os atletas foram avaliados por Ivan Conceição, Coordenador de Busca e Avaliação da base do Esporte Clube Vitória.
Os garotos Claiver dos Santos (Keu) de Mairi, Hugo Cerqueira Bastos do distrito de Angico e Cleison Santos dos Reis e Lucas Dante Ferreira da cidade de Capim Grosso, foram aprovados.

Estiveram presentes no estádio, os ex-jogadores do Vitória, Fernando e Cleber, o presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, o vice-presidente da LDM, Teobaldo Coelho, o prefeito Raimundo Dentista, o vereador Rogério, o presidente da Câmara de Vereadores de Capim Grosso e pai do ex-jogador Cleber, Manezão, o vereador Odair de Várzea da Roça e vários atletas. Aguardem mais informações...
Fernando, Teobaldo Coelho e Cleber




Tchuca Rios, Rogério e Teobaldo
Da redação do Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários