Jovem é preso em flagrante com moto roubada em Mairi

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014, Renivaldo Lima de Almeida, que mora no município de Ruy Barbosa, compareceu na delegacia da cidade de Mairi, informando que no dia 1º de fevereiro, por volta das 19h, teve sua moto tomada de assalto.

Ele disse que saiu do sítio onde mora com destino a casa de um amigo, na zona rural do município de Ruy Barbosa. Quando ele estava perto da casa do amigo, três indivíduos saíram de um matagal, onde um deles apontou uma espingarda de socar no rosto, mandando desligar a moto e o farol. Após desligar a moto, ele desceu. Os outros comparsas montaram na moto e seguiram sentido a cidade de Ruy Barbosa. O indivíduo que apontou a arma, pegou uma moto que estava estacionada no matagal e saiu também.

Dias depois, Renivaldo tomou conhecimento que a moto foi negociada na cidade de Baixa Grande e quem teria comprado seria uma pessoa de prenome Bruno da cidade de Mairi. Ele esteve em Mairi e ficou sabendo que Bruno estava rodando a moto na cidade.

O Delegado de Polícia Josenildo Zennon Silva de Almeida determinou que o investigador Jorge Moura saísse em diligência para localizar o Bruno. Jorge saiu pela cidade, encontrou Bruno com a moto, deu voz de prisão e o encaminho para a delegacia.

Na delegacia, o delegado de Polícia Dr. Zennon flagranteou Bruno por receptação. Ainda segundo Dr. Zennon, além do crime de receptação, existem denuncias que Bruno está negociando drogas na cidade. Ele passa a responder processo por receptação e inquérito por tráfico de substâncias entorpecentes.

Postar um comentário

0 Comentários