Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, realiza evento para homenagear as mulheres

Na manhã deste sábado, 08 de março de 2014, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O auditório de reunião do sindicato ficou lotado com a presença de muita gente. Após a oração inicial feita pela Srª Valdenir, Secretaria da Terceira Idade do Sindicato, a coordenadora Joana convidou as lideranças para a formação da mesa.
As pessoas convidadas para a formação da mesa foram: Raquel Trindade da Associação de Mulheres do Povoado de Bonsucesso, o representante da CDL, Petrúcio Bandeira, a Secretária de Mulheres do Sindicato de Várzea da Roça, Vera, a Secretária de Agricultura, Ivaneide Souza da Silva,  a Nutricionista Aline e a Assistente Social Auristela do Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, os vereadores Rogério, Tadeu Pacheco, Alan e Roque e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Jader Rios.
Em suas falas todos lembraram a importância do dia e a continuidade da luta por mais conquistas. Foi um momento de muita alegria para todos os presentes no evento, principalmente para as mulheres que foram as grandes homenageadas do dia. 

No final do evento, aconteceu um sorteio de brindes. As mulheres sorteadas receberam presentes. O presidente Jader Rios e todos os funcionários e funcionárias do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, estão parabenizando todas as mulheres.

Postar um comentário

0 Comentários