Léo Rios realiza seu último show no grupo Latitude 10 e segue carreira solo

O cantor Eliomar Rios, conhecido por Léo Rios, de 24 anos, natural de Mairi, realizou seu último show como vocalistas do Grupo “Latitude 10”.

O evento foi realizado na madrugada deste domingo, 30 de março de 2014, na Baixada Santista-SP. A partir de gora, Léo Rios segue carreira Solo, com o CD ”Apaixonando Você".

Léo Rios é mairiense, sua família tem residência na Praça da Bíblia em Mairi e atualmente mora em Feira de Santana. Ele é filho de José Felix e Maria Rios.
Quando terminou o show, Léo Rios deixou a seguinte mensagem na sua página do Facebook. “Pois é, indo para casa após meu ultimo show na Banda Latitude 10. Obrigado meu Deus por tudo! Dever cumprido. Um abraço a todos fãs e amigos que acompanharam minha passagem pelo grupo Latitude 10. Agora é Léo Rios, o Arrocha Sertanejo”.

O cantor Léo Rios estará se apresentando no mês de maio, na Praça J.J. Seabra, na cidade de Mairi, na festa dos 4 milhões de acessos do Blog Agmar Rios. A festa contará com os shows do Dj Kleber, Drikinho da Bahia e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários