BA-130 será recuperada no trecho entre Mairi e Várzea da Roça

Na última quinta-feira (29), foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia o aviso de licitação (Nº021/2014) para contratar empresa que restaurará 14 km da BA 130, no trecho entre os municípios de Mairi e Várzea da Roça. "Essa é a continuidade das ações do Estado que estão beneficiando milhares de baianos. Estrada boa é um direito do povo, uma marca do nosso governo que possibilita o escoamento da produção, gera segurança e fortalece a economia local", declarou a deputada Neusa Cadore (PT). 

A indicação da obra foi uma iniciativa de Neusa e contou com a cobrança da comunidade dos dois municípios, inclusive oficializado pelos vereadores Alan, Roque da Luz e Pororó, ambos de Mairi. A abertura do processo licitatório será no dia 15 de junho, tendo os recursos garantidos pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, por meio do Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia (Derba).

Na primeira etapa, foram investidos 18 milhões para recuperar 30 quilômetros da mesma rodovia, garantindo asfaltamento novo na ligação de Mairi com Baixa Grande.     

Lino Filho - Ascom Neusa Cadore

Postar um comentário

0 Comentários