Alvorada abre os festejos da Festa da Padroeira 2014 da cidade de Mairi

Neste sábado, 06 de setembro de 2014, a tradicional Alvorada abriu os festejos da Festa da Padroeira de 2014 da cidade de Mairi. Por volta das 05:00 horas, os fiéis começaram a se concentrarem na Igreja Matriz, para saírem em caminhada pelas ruas da cidade. Fieis da sede e de algumas localidades rurais marcaram presença, neste que é um momento único de adoração e graças pelos 176 anos de celebração à Nossa Senhora das Dores.
Às 05:30 horas, os fogos anunciaram o início da alvorada. Os fiéis saíram em caminha pelas ruas da cidade acompanhados pelo carro de som anunciando a programação oficial da Festa da Padroeira. Em alguns momentos, paravam em momento de orações e louvores. A missa solene será realizada na Igreja Matriz às 19:30 horas, tendo como celebrante o Pe. Gregorius Salu.

O Subtem da noite de hoje é: “Maria Olhar que Liberta!”. As  autoridades e filhos de Mairi serão os homenageados do primeiro dia da festa. O Apostolado da Oração e Movimento Mãe Rainha, são os responsáveis pela noite. Após a celebração da Santa Missa, haverá quermesse na pérgula da Praça J. J. Seabra. E a nossa noite cultural ficará por conta de Pedo Vitório, Ivis Senna e Almir Júnior. Confira a Programação Completa da Festa da Padroeira 2014.
Por Valéria Ris / paroquiademairi.wordpress.com/

Postar um comentário

0 Comentários