Missa de encerramento, procissão e show com o Padre Osmar, na festa da padroeira de Mairi

Na tarde desta segunda-feira, 15 de setembro de 2014, foi realizada a Missa Festiva de Encerramento da Festa da Paróquia Nossa Senhora das Dores, na cidade de Mairi. 

Depois da missa, aconteceu a tradicional procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores pelas ruas da cidade. Logo após, a festa continuou com o show do Padre Osmar Coppi da cidade de Porto Alegre (RS).
A Festa de Nossa Senhora das Dores, com o tema: "Com Maria Caminhamos em Defesa da Vida", começou no dia 06 com a tradicional alvorada saindo da Igreja Matriz às 5h da manhã. Todas as noites, aconteceram novenários na Igreja Matriz e noite cultural na pérgula da Praça J. J. Seabra e barracas de alimentação. 

Na manhã do último sábado, dia 13, foi realizada a festa folclórica com desfile de cavaleiros e baianas, com a animação da Bandinha Charanga da Vovó. O cortejo saiu da Igreja da Avenida Senhor do Bonfim por volta das 11h da manhã e percorreu várias ruas da cidade. A chegada foi na Igreja Matriz, localizada na Praça J.J. Seabra, onde as Baianas  realizaram a tradicional lavagem da igreja.





Postar um comentário

0 Comentários