Eleições 2014: Movimento tranquilo em Mairi

Neste domingo, 05 de outubro de 2014, dia das eleições no primeiro turno, a movimentação foi tranquila nas ruas da cidade de Mairi. 

Pela manhã. no Grupo Getúlio Vargas, Escola Durval Santos Silva e Colégio Estadual Abelardo Moreira, poucos pessoas chegavam para votar. Na Escola Carlos de Oliveira Nunes, localizada no bairro da Lapinha, tinha uma quantidade maior de pessoas. 
Escola Carlos de Oliveira Nunes
Na cabina de votação era vedado ao eleitor portar aparelhos de telefonia celular, máquina fotográficas, filmadoras, qualquer equipamento que possa comprometer o sigilo do voto, devendo ficar retido na Mesa Receptora enquanto estiver votando.

Eleitores de todo o país e residentes no exterior foram às urnas votar em seus candidatos aos cargos de presidente da República, senador, governador e deputados federal, estadual e distrital. A votação começou às 8h da manhã.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estão aptos a votar 142.822.046 eleitores, sendo 52,13%, mulheres e 47,78%, homens, uma diferença de 4% a mais de mulheres. Aguardem mais informações...
Colégio Estadual Abelardo Moreira

Postar um comentário

0 Comentários