Missa Festiva em comemoração à Nossa Senhora Aparecida, padroeira da Comunidade da Lapinha

Na manhã do último domingo, 12 de outubro de 2014, foi celebrada Missa Festiva em comemoração à Nossa Senhora Aparecida, padroeira da Comunidade da Lapinha. A celebração ficou por conta dos padres Francisco e Gregorius. E em um momento único, crianças da nossa cidade encenaram a aparição de Nossa Senhora. Confira o vídeo!

A leitura foi do livro do Apocalipse de São João 12,1.5.13a.15-16a. Confira a leitura: Ester revestiu-se com vestes de rainha e foi colocar-se no vestíbulo interno do palácio real, frente à residência do rei. O rei estava sentado no trono real, na sala do trono, frente à entrada. Ao ver a rainha Ester parada no vestíbulo, olhou para ela com agrado e estendeu-lhe o cetro de ouro que tinha na mão, e Ester aproximou-se para tocar a ponta do cetro. Então, o rei lhe disse: “O que me pedes, Ester; o que queres que eu faça? Ainda que me pedisses a metade do meu reino, ela te seria concedida”. Ester respondeu-lhe: “Se ganhei as tuas boas graças, ó rei, e se for de teu agrado, concede-me a vida – eis o meu pedido! – e a vida do meu povo – eis o meu desejo! Palavra do Senhor.

Fonte: Paroquia de Mairi

Postar um comentário

0 Comentários