2°torneio Mairiense de Xadrez é realizado no Espaço Nordeste de Mairi



O 2°torneio Mairiense de Xadrez, foi realizado no Espaço Nordeste de Mairi, dividido em duas categorias: INICIANTES e ADVANCED.

A competição tem como objetivo incentivar jovens e crianças a prática do Jogo de xadrez que além de ser um jogo educativo é um grande esporte mental, possibilitando um raciocínio rápido e objetivo. 





Na manhã de sábado, 1º de novembro de 2014, foram realizadas as inscrições dos participantes. Durante a tarde aconteceram os confrontos da categoria INICIANTES com semifinal e final. 

Categoria INICIANTES
A semifinal foi disputada por Edeilton Bispo, Douglas Cruz, Diego da Silva e Igor. Edeilton Bispo e Diego da Silva disputaram a final. Diego da Silva foi o campeão e Edeilton Bispo vice-campeão.
Na manhã do último domingo, dia 02, acontecerão os confrontos da categoria ADVANCED com semifinal e final. Nesta segunda edição aconteceu com o apoio exclusivo do Espaço Nordeste juntamente com o Banco do Nordeste.

Categoria ADVANCED
A semifinal foi disputada por Ranaelson, Ranael, Mateus e Jonathas. Pelo 2° ano consecutivo, aconteceu a final entre Ranaelson e Ranael. Desta vez, Ranael foi o campeão, Ranaelson em segundo e Mateus em terceiro.
O campeão Ranael comemora a conquista















Fonte: Blog Agmar Rios.

Postar um comentário

0 Comentários