AABB Comunidade de Mairi realiza Culminância do Projeto Consciência Negra: Um Olhar Negro

Na noite desta sexta-feira, 21 de novembro de 2014, o projeto AABB Comunidade realizou a Culminância do Projeto Consciência Negra, com o tema: Um Olhar Negro.

O evento foi realizado no Espaço Nordeste de Mairi com apresentações de dança e desfile de meninos e meninas.  A mesa julgadora foi formada por Iraci Fiorotto, Israela Barreiros e Regina Célia.

Resultado dos desfiles:

Meninas de 6 a 7 anos
1º lugar: Lívia Maria
2º lugar: Tiffany Moreira
3º lugar: Alice

Meninos de 10 a 12 anos
1º lugar: Gilberto Santos
2º lugar: Girlan Santos
3º lugar: Kauan da Silva

Meninas de 8 a 10 anos
1º lugar: Alaine Coelho
2º lugar: Ana Carolina
3º lugar: Agnes Santos
Almir Junior e Maria Isabel
Maria Isabel, coordenadora do programa, agradeceu a todos pela presença e falou sobre a parceria do programa AABB Comunidade. Ela agradeceu a equipe do programa que é de garra e de ouro, que age em todos os momentos e aos pais e educandos, que sem eles o programa não existiria.

O Programa Integração AABB Comunidade é um programa sócio educativo que tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio de ações educacionais que favoreça a inclusão social.

O programa tem como parceiros: FBB (Fundação Banco do Brasil), FENABB (Federação das AABBs), AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) e Prefeitura Municipal de Mairi. 

Fonte: Redação e fotos Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários