Algumas das atrações do Carnatal de Várzea da Roça? 

                             É o que dizem populares.

Selva Branca, Chicana, Armandinho, Tayrone Cigano, Adão Negro, Daniel Vieira, Léo Santana, Guig Ghetto, Neto LX, Serão algumas das atrações do Carnatal de Várzea da Roça? É o que dizem populares.

Nos últimos dias tem aumentado os rumores por meio das redes sociais que Selva Branca, Chicana, Armandinho, Tayrone Cigano, Adão Negro, Daniel Vieira, Léo Santana, Guig Ghetto, Neto LX, Serão as principais atrações do Carnatal de Várzea da Roça, evento esse realizado em Dezembro, sempre no período natalino do ano.


A Prefeitura Municipal de Várzea da Roça ainda não se comunicou para confirmar ou desmentir os rumores dos últimos dias. O certo é que a população está aguardando a divulgação da grade de atrações.
O Carnatal é uma festa natalina em clima de carnaval, sempre atrai muitos conterrâneos que moram em outros estados, nessa época famílias se reúnem todos os anos em que é realizado.


COMO CHEGAR:
A cidade distante 299 km da capital do Estado, Salvador. Ao sair da capital baiana com destino à Várzea da Roça, deve-se seguir pela BR-324 até a cidade de Capim Grosso. A partir daí, segue-se pela BA 1-30, sentido sul. Uma outra opção de rota é trafegar pela BA 052, após sair de Feira de Santana até Baixa Grande, onde o trajeto é continuado pela BA-130, sentido norte. 


Fonte: siteVALBAHIA.COM, 

Postar um comentário

0 Comentários