BAHIA / Jovem é morta com várias facadas em São Gonçalo dos Campos


Uma jovem foi assassinada com vários golpes da faca na manhã desta segunda-feira (10), na localidade Fazenda São João Grande, situada na Estrada São João, no em São Gonçalo dos Campos.
De acordo com a polícia, Jaqueline de Jesus Santos, 29 anos, é usuária de drogas há muito tempo e o círculo de amizades dela será analisado durante as investigações com o objetivo de se chegar ao autor.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado João Uzzum informou que as impressões digitais encontradas na faca usada no crime serão examinadas.

Segundo ele, a vítima tem ferimentos em várias partes do corpo e alguns cortes levam à hipótese de que a jovem entrou em luta corporal com o assassino para se proteger.
O pai de Jaqueline, Valdemar Ribeiro dos Santos, lamentou a morte da filha e disse que já havia feito alertas sobre os perigos de ter envolvimento com drogas. “Eu sempre dizia se saia desta porcaria. Ela deixou um filho, um menino. Lutei para tirar ela das drogas, mas não teve jeito. Não aceitava conselho meu, nem da mãe quando estava viva. Só dizia deixe comigo, que eu sou de maior e eu sei o que estou fazendo”, disse. 

Jaqueline residia na Rua Salmo 28, no conjunto Fraternidade, e é a 14ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano. 

Na tarde de domingo, Michele de Cássia Ramos, 24 anos, foi assassinada também a golpes de faca no interior da casa onde morava, na Rua 13 de Maio, no Bairro Novo Horizonte. Os golpes atingiram mão direita, peito, tórax e punho esquerdo. Segundo informações da polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Everaldo Bispo dos Santos, o “Nenho


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários