Das 80 seleções que inciaram a disputa, oito seguem vivas.

A falácia "É 8 ou 80" resume perfeitamente o atual momento do Intermunicipal 2014. Mas, no caso da maior competição de futebol amador do país, o lado certo do falso dilema é o "8".
Isso por que, após quatro fases, 12 rodadas e 348 jogos, das 80 Seleções que iniciaram a disputa, em agosto, apenas oito seguem vivas na disputa pelo título. Neste domingo (9), o torcedor baiano conheceu as oito classificadas para as quartas de final do campeonato.
Após duas rodadas, de ida e volta, avançaram para brigar pelas quatro vagas na semifinal Santaluz, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Itajuípe, Itapetinga, Ipirá e Itamaraju.
Santaluz venceu Mairí por 2 a 0, Cachoeira derrotou Conceição do Coité por 1 a 0, São Francisco do Conde Santo Antônio de Jesus empataram em 1 a 1, Ibirataia venceu Buerarema por 1 a 0, Itajuípe bateu Ibicaraí também por 1 a 0, Itapetinga goleou Maragojipe por 4 a 1, Itamaraju empatou com Eunápolis por 1 a 1 no tempo regulamentar e venceu por 4 a 2 nos pênaltis e Ipirá, após empate sem gols nos 90 minutos, derrotou Remanso por 5 a 4 nas penalidades.
Para as quartas, as Seleções foram divididas e mais quatro grupos de duas cada, onde ambas se enfrentaram e mais dois confrontos de ida e volta. Os duelos ficaram assim definidos: Ipirá x Cachoeira, Santo Antônio de Jesus x Santaluz, Itapetinga x Ibirataia e Itamaraju x Itajuípe.
As primeiras partidas já serão realizadas no próximo domingo (16). Já as quatro semifinalistas serão conhecidas em 23 de novembro.
Confira abaixo os próximos confrontos, os resultados deste domingo e a classificação final das oitavas: 

Quartas de Finais
 
.

JOGO DE IDA
IpiráxCachoeira
Sto. Antônio de JesusxSantaluz
ItapetingaxIbirataia
ItamarajúxItajuípe
Foto: José Nazal Informações:FBF

Postar um comentário

0 Comentários